Passeio de buggy

Buggy, o valente e clássico carrinho famoso nos anos 70, é um verdadeiro charme que pode ser encontrado nos arredores de Uruaú. Por aqui existem muitos deles, de todas as cores, muito bem conservados e mantidos com o máximo cuidado por motoristas credenciados que habilmente te levará até as maravilhosas praias da região descobrindo todas as belezas naturais do local.

Entre os destinos mais famosos está o Morro Branco. Composto por falésias multicoloridas é um lugar encantado com caminhos entre rochas vermelhas e brancas que formam um labirinto até o mar.

E, em seguida, temos a Praia das Fontes, Praia de Barra Nova e Praia de Ponta Grossa no extremo do estado. Um lugar cheio de piscinas naturais formadas pelo movimento da maré. E graças aos momentos de maré baixa é possível chegar a locais contrariamente inacessíveis, observando sempre com extrema atenção os horários de visita.

Antes de chegar a Ponta Grossa, um outro lugar que não pode faltar no programa é a Garganta do Diabo, um estreito desfiladeiro cortado na rocha que atrai muitos turistas e, por fim, uma bela caminhada nas encantáveis dunas admirando o horizonte.

As excursões de buggy são organizadas pelo Hotel em diversas categorias podendo atender as necessidades individuais de cada hóspede, de famílias, ou ainda de pequenos grupos.